Notas detalhadas sobre cintilografia do miocárdio



Identificamos de que você é um produto de mais de uma carteirinha vinculada a este nosso CPF. Identifique o Resultado e este segurado de modo a entrar no portal.

É feito em duas etapas: a primeira atravé especialmentes de inalação por soro fisiológico que contfoim este  radiofármaco DTPA-99mTc. Imagens sãeste formadas durante o exame de que em geral dura vinte minutos.

"As informações e sugestões contidas neste sitio têm feição meramente informativo. Elas nãeste substituem este aconselhamento e acompanhamentos por mé especialmentedicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais do educaçãeste física e outros especialistas." Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.

Trazer uma roupa adequada de modo a este exame: agasalho esportivo, short ou bermuda, tênis ou sapato utilizando sola do borracha e toalha de rosto. Essas vestimentas sãeste recomendadas de modo a realizar este teste por esforço físico.

Muitas vezes 1 simples check up do coraçãeste nãeste identifica estas placas qual obstruem as artfoirias, logo, exames Muito mais sofisticados e eficazes são bastante bons para haver um diagnóstico Muito mais completo.

A cintilografia do perfusão é 1 exame bastante seguro. O radiofármaco usado na cintilografia produz menos radiaçãeste de modo a este organismo qual uma tomografia, além de não causar reação alérgica. Lembramos que a cintilografia de perfusão nãeste usa contraste.

Nesta etapa é necessário fazer uma punção para acesso venoso (pelo antebraçeste ou na mão) e fixar um cateter por silicone de modo a administrar este marcador radioativo no pico do esforçeste.

Quando este paciente possui 1 continuou eletrocardiograma em repouso anormal, de modo a determinar se a causa da alteração é doença coronariana;

Aprenda ESTES cuidados do elaborar 1 plano alimentar Aprenda as técnicas Ainda mais eficientes de combate às estrias Entenda como a psicologia afeta o desempenho esportivo

Esclareceu Praticamente as minha dúvidas em relaçãeste ao exame, atitude de que jamais leia a informação completa aqui vi em 1 mfoidico. Obrigada ao IMEB por ter em seu corpo de profissionais 1 mfoidico tais como este Dr. Alexandre.

É um exame considerado tranquilo. Em o exame o paciente poderá sentir sensações por verifique isso calorãeste pelo rosto, mal estar, dores do cabeça, tonturas, desconforto nas pernas e queda de pressãeste arterial.

Quem é diabé especialmentetico ou é um produto de colesterol Inconveniente, ou está enquadrado em outros fatores de perigo, necessitam do cuidados especiais, desta ESTILO, fale com o seu médico a fim do realizar exames periódicos.

As artfoirias de que nutrem o músculo cardíaco chamam-se coronárias.  Utilizando este avançeste da idade somado a outros fatores, as  coronárias se obstruem usando frequência  por depósitos do cálcio  e  gorduras nas suas paredes,  podendo dificultar o aporte sanguíneo às paredes do coraçãeste, principalmente do ventrículo esquerdo. Esta condição designa-se por “ doença arterial coronariana” (DAC).

Auxilia ao médico solicitante a tomar uma melhor conduta para prevenir a ocorrência de eventos cardíacos graves, saiba como este infarto agudo do miocárdio. É Adequado de modo a ESTES pacientes usando suspeita de doença arterial coronariana (DAC).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *